ACIDENTE: Helicóptero com socorristas cai na Itália

ACIDENTE: Helicóptero com socorristas cai na Itália

9358
0
Compartilhe
ACIDENTE: Helicóptero com socorristas cai na Itália

RIO DE JANEIRO – Um resgate que teve finais trágicos. Um helicóptero com 6 passageiros estava fazendo um sobrevoo em Campo Felice para resgatar um esquiador, mas foi pego pela má condição meteorológica do local e acabou se acidentando, levando a morte dos 6 tripulantes.

A região é atingida constantemente por uma névoa forte, o que atrapalhou e muito a condição de voo no momento.

Segundo o porta-voz da polícia da cidade de L’Aquila: “Seis pessoas morreram no acidente. As equipes de resgate encontraram seus cadáveres espalhados na neve. Estava voando para resgatar pessoas das pistas de esqui. Não tem relação com a avalanche e o terremoto”.

Foi difícil chegar ao local, mas as equipes de socorro, da polícia, dos bombeiros e carabineiros conseguiram, mas infelizmente todos já estavam mortos.

Veja também: Aeroporto de Curitiba: O melhor do Brasil em 2016

Segundo uma Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro do Ministério dos Transportes, os passageiros elegeram o Aeroporto de Curitiba como o melhor de todos os trimestres do ano passado (2016), e por consequência, o melhor do ano.

Dos diversos quesitos, mais precisamente 37, o Aeroporto vencedor ficou em primeiro lugar em 11 e em segundo lugar em 12 e ficou com nota 4,72 (de 1 à 5) na avaliação dos serviços prestados ao passageiro. LEIA MAIS

Redação – Portal do Piloto

Deixe uma resposta