Azul: Voo diário para Bonito

Azul: Voo diário para Bonito

9626
0
Compartilhe

RIO DE JANEIRO – A companhia aérea Azul informou que irá iniciar a partir do dia 6 de fevereiro do próximo ano (2017), um voo diário para Bonito.

A operação será realizada no jato da Embraer que a companhia possui, o Embraer 190, que conta com 106 poltronas, diferente da aeronave mais usada pela companhia, o ATR 72, que conta com 70 lugares.

Segundo o Diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Sr. Daniel Tkacz: “Estamos reestruturando a malha de Bonito e Corumbá com São Paulo de modo a ampliar a oferta de assentos e termos ainda mais efetividade nestas operações no Mato Grosso do Sul. Esta novidade trará diversas vantagens a Clientes de todo o Brasil, que terão mais opções para chegar, sobretudo, a Bonito”.

Veja também: Anac: Reajuste de tarifa de embarque em 6 aeroportos

A Agência Nacional de Aviação Civil – Anac, reajustou as tarifas de embarque de 6 aeroportos brasileiros. Tais mudanças entrarão em vigor a partir de Janeiro de 2017.

Dos estados brasileiros, os que serão afetados pela mudança são: Rio Grande do Norte, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. LEIA MAIS

Redação – Portal do Piloto

Deixe uma resposta